Termos e Condições

PROPÓSITO
Os presentes Termos & Condições estabelecem as condições que determinam a utilização deste website e regulam as condições do processo de compra de produtos no mesmo.

A What Goes Around encoraja-o a ler atentamente o teor dos Termos & Condições antes da utilização do website.

Para efetuar uma encomenda no website deve ter pelo menos 18 (dezoito) anos, ou, sendo menor de idade, autorização dos seus progenitores ou representantes legais. Quando utiliza este website declara que preenche estas condições.

Os presentes Termos & Condições poderão ser alterados a qualquer momento, sendo que nesta situação, publicaremos no website uma versão atualizada. A utilização do website assim como a realização de qualquer encomenda, depois de a What Goes Around ter publicado uma nova versão dos Termos & Condições, ficará sujeita à versão em vigor, a qual deverá ser expressamente aceite previamente à submissão da encomenda. 

O website permite que efetue uma compra através da funcionalidade “Comprar como Convidado” não sendo necessário para esse efeito que se registe. De todo o modo deve assegurar-se de que a informação obrigatória fornecida está correta e completa. Só são solicitados os dados pessoais estritamente necessários para poder dar execução ao seu pedido, os quais apenas serão utilizados para essa finalidade.

Ao utilizar o website, vincula-se a não realizar pedidos falsos nem fraudulentos, podendo a What Goes Around, se considerar que uma encomenda desta natureza foi realizada, proceder ao seu cancelamento e informar as autoridades competentes.

CELEBRAÇÃO DO CONTRATO
Para efetuar a encomenda de um ou mais produtos disponíveis no website, deverá respeitar os seguintes procedimentos:

Escolher o produto no website da What Goes Around;
Adicionar o produto ao “Carrinho”;
Posteriormente, clicar em “Comprar”;
Poderá prosseguir com a Compra, na qualidade de Convidado.

(I) Comprar como Convidado

Terá que preencher um formulário, do qual deve constar a seguinte informação:

Nome e apelido;
Morada e Localidade;
Endereço de email;
Endereço para faturação;
NIF.
 

Uma vez preenchido o formulário com todas as informações acima referidas, deverá selecionar o Método de Entrega do produto. Seguidamente, deverá optar por um dos Métodos de Pagamento disponíveis. Por fim, deverá clicar em “Confirmar Pagamento”.

Para poder “Confirmar Pagamento”, terá que aceitar previamente os presentes Termos & Condições.

Uma vez finalizada a encomenda, receberá um email de “Confirmação da Encomenda”. Este email trata-se de um mero comprovativo automatizado, que significa que recebemos a sua encomenda e no qual lhe é enviada informação sobre número e data da encomenda, método de entrega e de pagamento, endereço de entrega e de faturação, preço do produto, valor das despesas de envio, identificação do produto e suas caraterísticas básicas.

Assegure-se sempre que revê a sua compra antes de clicar em “Confirmar Pagamento”. Antes de clicar em “Confirmar Pagamento”, tem a possibilidade de editar todas as informações que tenha introduzido, como o endereço de envio ou de faturação, as informações de pagamento, ou de adicionar, alterar ou retirar produtos na “Cesta”.

Em caso de dificuldades com a sua encomenda, poderá sempre contactar a What Goes Around através de e-mail - whatgoesaroundstore@gmail.com.

 

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
Todas as encomendas de produtos estarão sujeitas à disponibilidade dos mesmos. Neste sentido, se se verificar qualquer dificuldade relativamente ao fornecimento de produtos ou se não houver produtos em stock, a What Goes Around informá-lo-á da indisponibilidade e reembolsar-lhe-á a quantia por si eventualmente paga, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.

 

PREÇOS, DESPESAS DE ENVIO E CÓDIGOS PROMOCIONAIS
Os preços pagos pelos produtos que encomendar são os exibidos neste website, à data em que é efetuada a encomenda, excluindo despesas de envio que acrescerão ao valor da encomenda realizada.

Os preços são apresentados na moeda do país selecionado em função da localização geográfica do seu endereço de IP.

Tenha em atenção que ao alterar o país, é possível que sejam alterados os preços e as despesas de envio, passando a vigorar os preços do país selecionado.

As despesas de envio serão debitadas de acordo com os valores indicados no website, calculadas nomeadamente em função do método de envio selecionado.

Será sempre informado, de forma clara e concisa, previamente à finalização da encomenda, sobre o preço total do produto, o que inclui o preço, todas as taxas e impostos, encargos suplementares de transporte, despesas de envio ou quaisquer outros custos eventualmente existentes.

A What Goes Around reserva-se o direito de alterar os preços dos produtos e das despesas de envio a qualquer momento, não afetando, contudo, os pedidos em relação aos quais tenha sido já finalizada a Encomenda.

Os códigos promocionais são códigos que lhe poderão proporcionar descontos em determinados produtos, em toda a sua encomenda, ou poderão representar oferta das despesas de envio. 

Por forma a poder usufruir dos códigos promocionais, deverá certificar-se que introduz o código no espaço apropriado ao efetuar o pagamento. Caso não aplique o código promocional nesse momento, não poderá usufruir do código promocional naquela compra, sem prejuízo de poder utilizá-lo numa encomenda posterior, sujeito, naturalmente, às condições de utilização de cada código promocional.

PAGAMENTO
Os pagamentos poderão ser efetuados através de referência Multibanco ou MBWay.

Todos os pedidos são processados na moeda local do respetivo país de compra. No caso de a sua conta bancária se encontrar noutra moeda, a taxa de câmbio utilizada para débito na sua conta será automaticamente determinada pelo Banco e não pela What Goes Around.

Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.

Ao finalizar a sua encomenda, será gerada uma referência Multibanco. A referência e o número de encomenda aparecerão de imediato no seu ecrã. Receberá também a referência para o pagamento no email que tiver registado na encomenda.

Para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco, tem de selecionar a opção "Pagamento de Serviços/Compras" e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.

Deverá efetuar o pagamento no prazo máximo de 48 horas após receção da referência Multibanco que lhe tenha sido disponibilizada por email. A encomenda será automaticamente cancelada caso não efetue o pagamento no referido prazo de 48 horas.

 

ENTREGA

Todas as encomendas serão entregues na morada que especificou para entrega quando efetuou a sua encomenda.

As encomendas só serão enviadas após confirmação da disponibilidade de stock e da confirmação da realização do pagamento, sendo expedidas por empresas parceiras, nomeadamente, CTT, que tratarão da entrega da sua encomenda. 

Ao efetuar a encomenda pedir-lhe-emos que escolha o método de envio que pretende. O valor final da sua encomenda indicará sempre, de forma clara e precisa, o valor suportado a título de despesas de envio.

As encomendas serão enviadas apenas em dias úteis.

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA


Caso seja impossível entregar a sua encomenda por facto não imputável à What Goes Around ou à transportadora, será deixado um aviso de levantamento da encomenda num dos balcões dos CTT. 

TROCAS e DEVOLUÇÕES


As trocas do produto poderão ser realizadas no prazo de 10 (dez) dias após recepção da encomenda. As devoluções são feitas através de vale de desconto no valor do artigo devolvido (os vales de desconto podem ser utilizados num prazo máximo de 6 meses). O valor dos portes associado ao novo produto escolhido ficará a cargo do cliente.

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

No caso de detetar falta de conformidade do produto adquirido com o contrato, deverá, no prazo máximo de 10 (dez) dias a contar da data da deteção da falta de conformidade, entrar em contacto com a What Goes Around, fornecendo o número de encomenda, os detalhes do produto e identificando a desconformidade em questão, para os seguinte contacto:

- whatgoesaroundstore@gmail.com

A What Goes Around procederá à reparação, entrega de um novo produto ou ao reembolso, parcial ou total, consoante a sua escolha, o mais rapidamente possível e sempre num prazo máximo de 30 (trinta) dias.

Em caso de opção pela resolução do contrato, com a concomitante devolução do produto, ser-lhe-á restituído o valor pago pelo bem a título de preço, bem como os custos de entrega e, se aplicável, os custos de devolução. 

Ficam excluídos do âmbito da garantia os defeitos ou avarias resultantes de uma inadequada utilização dos produtos adquiridos, do incumprimento das indicações/instruções que acompanhem os produtos ou decorrentes de reparações efetuadas por terceiros não autorizados. 

VARIAÇÕES QUE NÃO DEVERÃO SER CONSIDERADAS DEFEITOS
Os produtos que a What Goes Around comercializa, especialmente aqueles produzidos artesanalmente, frequentemente possuem caraterísticas dos materiais naturais utilizados na sua fabricação. Estas caraterísticas, tais como variações em grão, textura, formato de pérola, não são considerados defeitos nem falta de conformidade. Pelo contrário, deve contar com a sua presença. Tais características são inevitáveis e devem ser aceites como parte da aparência individual do produto. 

CAMPANHAS

ENVIOS GRÁTIS

Cada vez que há uma campanha de Envios Grátis em vigor, aplica-se a todos os pedidos com envio para Portugal, incluindo Madeira e Açores. 

×