FAQ

Efectuam trocas/devoluções?

Efectuamos trocas no prazo de 10 dias.
As devoluções são feitas através de vale de desconto no valor do artigo devolvido (os vales de desconto podem ser utilizados num prazo máximo de 6 meses). O valor dos portes associado ao novo produto escolhido ficará a cargo do cliente.

Quando chega a minha encomenda?

As encomendas, na sua maioria, são expedidas no dia útil seguinte ao pagamento, pelo que chegará ao destino num prazo de 3-5 dias úteis. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos por parte da empresa transportadora.

A peça que vou receber é igual à fotografia?

Sim, todas as peças são fotografadas por nós e correspondem exactamente às fotografias, contudo, poderá ocorrer alguma variação de cor consoante a performance do seu equipamento.

É possível personalizar uma peça ao meu gosto?

Sim! Na What Goes Around acreditamos que cada cliente é única e adoramos personalizar as peças ao vosso gosto. You dream it, we make it!
Para pedidos personalizados envia-nos um email.

Gostei de um artigo que está esgotado... Quando voltará a estar disponível?

Damos o nosso melhor para repor os artigos esgotados.
Envia-nos um email com o produto em questão para tentarmos corresponder ao teu pedido!

Fazem envios para as Ilhas?

Sim, enviamos todos os nossos artigos para as Ilhas.

Como é feito o pagamento?

O pagamento pode ser feito por transferência bancária, Paypal ou MBWay.

Preciso de ajuda! Como posso entrar em contacto?

email: whatgoesaroundstore@gmail.com
facebook: www.facebook.com/whatgoesaroundstore
instagram: www.instagram.com/whatgoesaroundstore

×